18 de jul. de 2010

Grace, a lagartixa

Nestes dias que passaram recebemos um novo membro na família. Não, não... minha mãe não teve outro filho e tampouco minha irmã (tomara que isso demore muito! rsrsr). Quem apareceu na nossa casa e vem movimentando as manhãs é Grace, uma lagartixa! Isso mesmo, daquelas escuras que muita gente tem medo, mas que se tornou um simpático hóspede!
Tudo começou um dia quando achamos Grace na sala de jantas e minha mãe a colocou para fora como um simples animal. Só que no outro dia Grace apareceu de manhã na cama da minha irmã. Após alguns gritos e ataques histéricos das duas, Grace foi pra rua e passamos uns dois dias sem vê-la. Agora, a nova morada de Grace é no meu quarto. Já aconteceram três vezes de minha mãe passar por lá e dar de cara (literalmente) com ela. Pois é, teve um dia que ela estava em cima de um móvel e ficou exatamente a altura do rosto da minha mãe, que saiu gritando enquanto Grace se escondia. Aliás, ela se esconde sempre no mesmo lugar: entre a parede e o meu computador.
Uma visita inusitada e ilustre, que rendeu alguns sustos à minha mãe e irmã e algumas risadas minhas e do meu pai. Elas sempre põem Grace pra fora, mas ela sempre volta! Pobre animal carente! Hehehehe.

Um comentário:

  1. Quando eu morava em uma casa em Campina, no Dinamérica, tinha umas visitas como essas. Pra falar a verdade tinha várias, uma famíli inteira que ficava passeando no muro da casa e no quintal. Enquanto elas estivessem lá no canto delas estava tudo bem pra mim, mas no dia que uma delas, mais atrevida decidiu assistir tv no meu sofá, o escândalo foi grande. Botei a casa abaixo até expulsa-la. O mais engraçado é que eu não sei quem tinha mais medo: se era eu dela ou ela de mim.

    ResponderExcluir